22 de maio de 2014

Comprinhas do Mês de Maio/2014

Então pessoal, como prometi no vídeo de comprinhas,
Hoje eu vim postar os valores de cada produtinho que eu comprei neste mês.

Então vamos aos valores:

1º Produto
CLEAR WOMEN CRESCIMENTO E FORÇA

Foto: Divulgação

Então, este produto eu super recomendo, pois ele realmente ele é bem eficaz e eu curto muito este produto, e para que você veja o resultado é bom você utilizar o produto durante 1 semana e logo verá o resultado rapidamente.


Preço Local: R$ 7,99
2º Produto
LOÇÃO APÓS BARBA MUSK MARINE
Foto: Divulgação

Este produto também é muito legal e bem simples de aplicar no rosto, e o resultado depois e bem legal e o preço dele ainda é mais legal, pessoal na verdade não foi eu quem comprou este produto mais eu acho que não é muito caro, e deve estar em torno de 


Preço: R$ 4,99
 (não sei se é esse valor)

3º Produto
NOVEX MISTÉRIOS DO ORIENTE

Foto: Divulgação

Gente este produto sim eu curto muito mesmo gente e realmente e Hidrata muito gente, gente e vale muito apena gastar neste produto, a Embelleze esta de parabéns e vale muito continuar a produzir este produto e ele serve muito para fazer tratamento de cabelo, para aqueles cabelo mais rececados, então gente pode usar e abusar deste produto que é Magnifico.

Preço Local: R$ 9,99 

4º Produto
PALMOLIVE NATURALS ANTIARMADO

Foto: Divulgação

Bom gente esse também é um produto que eu estou seriamente amando, pois ele realmente tira boa parte do armado do seu cabelo sem contar na maciez e no perfume que o seu cabelo fica.

Preço Local: R$ 4,59

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas e agora a seguir vocês podem conferir o meu vídeo falando sobre as comprinhas:

 
Vídeo: Jonatas Dias

Bom gente então é isso, e esperem até a próxima...
Beijos!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário