12 de maio de 2014

Como decidir que Carreira vou seguir!

Foto: lelords

Olá pessoal! tudo bem com vocês?

Bom eu espero que sim... Hoje eu vim tentar auxiliar vocês a carreira que podem seguir após o termino de seus estudos de base complementar que seria (Ensino Fund. e o Ensino Médio) onde todos nós passamos. 

A nossa vida profissional é quase uma escola mesmo, porém é essencial você fazer o que você mais ama. Muitas pessoas já sabem o que querem ser quando crescer desde criança, não é verdade mesmo? Bom comigo não aconteceu isso, pois sempre eu mudava de ideia, mais hoje existe vários meios para te ajudar na escolha certa na carreira que você deve escolher e que vai decidir a sua vida.
Um dos recursos que eu conheci recentemente foi o "Teste Vocacional", onde você responde algumas perguntas, respondendo com o que você mais se identifica, porém não é totalmente confiável. Mais uma dica que eu deixo para você, "Sempre reflita com o seu cotidiano", ou seja, veja o que você esta mais acostumado ou habituado a fazer no seu dia a dia, se você mexe com maquiagem faça um curso onde trabalha com makes, se você gosta de Tecnologia faça um curso de tecnologia e assim por diante... Gente o importante é você fazer o que gosta, não pense pelo tanto que você vai ganhar por que nem sempre o dinheiro traz felicidade.

Gente a seguir eu vou deixar alguns teste vocacionais para vocês que tirem interesse em fazer ok!

BOM PESSOAL É SÓ CLICAR EM QUAL PREFERIR, POIS TODOS JÁ FORAM TESTADOS!


Foto: Mundo Vestibular


Bom gente, caso ainda vocês tenham dúvidas vocês podem procurar alguma universidades e procurar um centro de apoio que algumas instituições oferecem, se forem prestar vestibular é sempre bom fazer com uma ideia forma e pensar na pontuação ideal para conseguir entrar em uma faculdade que oferece o ensino que a profissão escolhida por você.
Bom pessoal espero ter ajudado vocês e Boa Sorte!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário