2 de maio de 2014

Aprenda a fazer uma linda Trança "Espinha de Peixe"

Olá pessoal ou melhor dizendo meninas, hoje a novidade é para vocês que ainda não aprenderam a fazer uma linda Trança Espinha de Peixe, bom pessoal, é muito fácil falar que é fácil fazer e eu fui tentar fazer na minha prima, mais não deu muito certo, mais eu fui pesquisar e achei algumas imagens e vou explicando para vocês o passo a passo de como fazer a trança Espinha de Peixe ou Escama de Peixe como são chamadas em outras regiões desse Brasil a fora.

Em Vamos lá!:

1º Passo:
É nesse que se penteie bem as mechas do seu cabelo com o bem, e prenda no lado. Você penteando bem os seu cabelos evita futuros nós no trançado, faça como mostra a imagem a seguir:


2º Passo:
Após prender seu cabelo com um elástico, coloque seu dedo entre o meio acima do elástico. Com os dedos ainda sobre os fios, jogue todo o cabelos sobre o buraco e de um nó, com isso os fios vão dar um ar de cabelo mais solto, assim como mostra a imagem a seguir:


3º Passo:
Agora é a hora de prestar bastante atenção, pois é dai que vai surgir o penteado... Divida o cabelo em apenas duas partes, na imagem repare que as mechas estão bem separadas sobre os ombros da modelo, Feito isso pegue pequenas mechas das laterais e comece trança-las na frente. Olhe só:


4º Passo:
A sequencia de traçados segue dos cabelos de baixo para cima, fazendo uma repetição de entrelaçar as mechas entre si:

5º Passo:
Trança Pronta:

Confira algumas famosas que já usaram este penteado:

Cantora Fergie, Blake Lively, Cantora Taylor Swift e a atriz Diane Kruger

Bom pessoal então é isso e aqui em baixo segue os créditos:
Pesquisa: Corpo a Corpo
Reportagem: Caroline Sarmento
Fotos: Não Consta Fotografo = Divulgação

Pessoal beijos e espero que tenham gostado 

Twitter: @TeenJonatas



Share:

0 comentários:

Postar um comentário