29 de abril de 2014

Lançando Moda

Olá pessoal! tudo bem com vocês?
Bom hoje eu vim falar um pouco sobre as modas lançadas por alguns famosos ai da nossa telinha...
Casos recentes como de alguns atores e atrizes globais, também cantores, esses sim lançam muitas modas ou modinhas coisas muito passageiras.

Mais vamos falar de uma coisa mais recente, que tal a moda que esta sendo lançada pela atriz da novela das 9h Giovanna Antonelli, ela veio nessa nova novela "Em Família", lançando muita moda com essa do esmalte azul, que passou a ter uma marca "GIO Antonelli":

Foto: Divulgação

As meninas gostaram tanto mais tanto deste esmalte, que ganhou até o nome da atriz, em minha opinião foi a moda mais legal de todas, que as mulheres decidiram adotar nas suas unhas, uma coisa mais simples que eu adoro nas mulheres, simples mais chamando a atenção.
E quem não se lembra de um cabelo, que ficou muito famoso no espaço Teen, o cabelo do Cantor Teen Justin Bieber, 

Foto: Novidades de Beleza

O cantor usava um cabelo de lado, onde meninos e até meninas apaixonados ou não pelo cantor decidir estar optando no uso deste corte, após atingir uma idade o cantor decidiu utilizar um corte com uma pegada mais Jovem e deixando de ser criança, o que eu achei que favoreceu a Bieber.
Também uma moda mais antiga e uma apresentadora global lançou, que não se lembra das botas de cano longo que Xuxa, utilizava e utiliza até hoje, e vamos dizer que é a sua marca registrada...

Foto: Moda de Tv

Após essa moda lançada muitos famosas começaram a utilizar esse tipo de calçado, eu não curto muito este estilo de bota, mais como dizem:"Cada um tem o seu!"

Bom pessoal, eu mostrei algumas modas que foram lançadas ao longo de todo esse tempo, se você viu alguma moda que foi lançada e não postei aqui me manda que eu atualizo este post e ainda te dou créditos aqui no blog Arena Teen! Então pessoal é isso, espero que tenham gostado deste post e até o próximo.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário