22 de abril de 2014

Biografia:"... Assine a sua História.."

Olá pessoal, hoje eu vim fazer uma rápida resenha da Colônia da Natura Biografia com tema: "...assine sua história...", uma colônia super perfumada tanto na versão masculina e na femenina. Então vamos a resenha...
Bom pessoal eu fui procura o porque desse tema: Assine sua História... mais eu não achei o significado, mais eu achei uma coisa bem interessante, que uma pessoa escreveu, que dizia assim: -"ninguém é igual a ninguém!", na hora eu ainda não tinha ligado os pontos, mais uma coisa é verdade o diferencia uma pessoa da outra é a nossa história de vida. E isso foi o legal, sobre essa colônia, pois ela é bem diferente de todas as outras que a Natura oferece aos seus clientes.

Foto: Jonatas Dias

Gente o aroma que esta colônia é emitida e tão gostoso, que as pessoas te param na rua para perguntar que perfume você esta usando, e você acaba até ficando meio sem graça, mais gente vamos falar a verdade os produtos da Natura é muito bom mesmo. O cheio desta colônia é bem suave, mais quando usado em excesso perde totalmente o seu extinto de perfume. 

Atualmente ele é está a venda nas revistas Natura...

Colônia Masculina: Por: R$ 88,90
Colônia Femenina: Por: R$ 88,90

Bom pessoal não é um preço muito baixo, mais vale muito a pena, mais você consegue também achar os refies desta e de outras colônia da Natura.
Foto: Jonatas Dias


Bom pessoal espero, que todos vocês
tenham gostado desta novidade que eu indiquei
para todos vocês, e espero que possam
experimentar, sempre quando puder.

Beijos @TeenJonatas
Share:

Um comentário:

  1. Gosto muito desta colônia.... Parabéns Jonatas seu blog está lindo!
    By: Stela Mendes

    ResponderExcluir