7 de março de 2014

A Pedido de Uma Leitora

Olá pessoal tudo bem com vocês,
bom ultimamente não tenho postado nada, o seguinte motivo é que eu está fora alguns dias, mais hoje eu voltei com tudo.

Bom a pedido de uma leitora do meu Blog a qual não quis que eu falasse o nome dela, me pediu para eu fazer um post sobre 5 (cinco) looks, de algumas famosas que foram curtir o seu carnaval então ela me mandou as fotos e eu decidi fazer o TOP5 Look de Carnaval.

Para falar a verdade eu não entendo muito de carnaval, porque particularmente eu não gosto, mais a pedido de uma leitora o que a gente não faz para agradar os nossos queridos e queridas.... Amo vocês!! <33 (risos).

Então vamos ver o que isso vai dar...


TOP5

Preta Gil 
Sabemos que geralmente os looks nos tons mais escuros como o preto tem a finalidade de emagrecer as pessoas mais cheiinhas assim como a Preta Gil, não é o meu Look preferido, porém, a mistura da estampa de onça deu a Preta uma acinturada mais fina, digamos que diminuiu uns 2 (dois) números de seu maníquim o que já muito bom.

**Pontos Positivos: As tonalidades que foram utilizadas davoreceu muito a cor da pele da Preta o que é esplendoroso, e vamos dizer que ela acertou em partes neste look, para shows isso vale muito a pena apostar neste tipo de traje.

**Pontos Negativos: A meia Calça que ficou muito visível por ser muito grossa e também o salto que ela estava usando não favoreceu muito, pois a cinta de aperta cortou a perna dela (risos).

e isso deixa ela em 5º lugar.

Bárbara Evans

A mais nova milionária do Brasil não estava tão ligada assim no Carnaval deste, porém ela não pecou muito no visual mais sabemos que ela poderia ousar mais, não é verdade pessoal, este vestido que aparenta ter algumas figuras geométricas e a mistura de cores quentes e frias favoreceu para um aspecto bronzeado.

**Pontos Positivos: Além de passear com seu cãozinho o uso da cinta deixo a modelo ainda mais acinturada.

**Pontos Negativos: Bárbara poderia estar de salto alto que isso poderia dar mais elegância ao seu look e se tivesse feito algum tipo de penteado a deixaria ainda mais bonita do que já é, vamos falar a verdade.

E no entanto a milionária fica em 4º lugar do nosso TOP5, Parabéns há Bárbara Evans.


Hellen Ganzarolli

A ex-assistente de palco de Gugu Liberato, pegou somente em um aspecto na escolha deste look, eu já vou te falar onde foi o erro. Bom a cor do vestido estava muito lindo, maxx-colar também, o sapato que ela estava usando é muito bonito mais ao meu ver não seria o ideal para se usar neste look.

**Pontos Positivos: A escolha da estampa e da cor cor do vestido foi muito bem escolhido.

**Pontos Negativo: Eis que vem o erro que eu tinha falado, a franja que faz a barra do vestido não ficou muito legal, porque? a encurtou deixando ela um pouco mais baixa o que não é legal ao meu ponto de vista, a fita grossa do sapato cortou a perna dela definitivamente.

E isso deixa ela em 3º lugar.


 Ivete Sangalo

Como sempre arrasando em seus looks tanto para carnaval, shows e festas, sempre sabe utilizar aquilo que Deus deu a ela.
Não tenho muito o que falar deste look, só somente elogios a Ivete Sangalo, nesta ocasião ela estava em cidade muito quente como Salvador é, então na escolha de um look mais aberto ela acerto e muito neste look.

**Pontos Positivos: Todos

**Pontos Negativos: Talvez seria o uso excessivo de plumas mais nada que comprometesse o look dela.

Mais isso não foi o suficiente em minha opinião para deixar a Ivete em 1º mais sim em 2º Lugar no nosso TOP5, Parabéns a Ivete Sangalo.




Lívia Andrade

Lívia Andrade estava apresentando o SBT FOLIA 2014 e se saiu muito bem assim como na escolha deste look.
Vamos dizer que de todos este é o vestido mais simples de todos que ela já usou mais que favoreceu bastante o corpo dela, goste muito. A cor voltada pelo meio núde e bordô, ficou bem interessante, nem tão curto e nem muito chamativo dessa vez acertou em cheio.

**Pontos Positivos: Todos os possíveis.

**Pontos Negativos: Nenhum.

Lívia Andrade valeu muito a pena você apostar neste look, o que deixou você ainda mais linda. Parabéns!!!

E isso deixa Lívia Andrade em 1º Lugar do nosso TOP5.




Bom pessoal espero que vocês tenham gostado deste post que eu fiz, não levem em conta os pontos negativos que eu coloquei, por que eu também não sou nenhum crítico de moda, só estava dando a minha opinião sobre os look, Bom minha cara leitora espero ter feito um post bem legal e que você tenha gostado bastante porque eu gostei bastante de fazer este post.

Bom pessoal até o próximo post... até lá!!! 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário