31 de janeiro de 2014

Resenha #DiárioDeUmBanana

Olá pessoal!

Hoje eu vou falar um pouquinho do Livro: "Diário de um Banana".

Este livro é muito engraçado, ele conta a história de um menino chamado Greg onde fala um de sua vida quando criança, o livro seria uma pequena biografia, porém a mãe de Greg o compra um diário, mais mesmo assim o menino escreve nele como se fosse um livro. Bom, tenho gostado muito de ler ao meno em 4 (quatro) dias eu terminei de ler este livro de tanto, que eu gostei! com incentivo de minha prima, pois eu não gostava muito de ler, para você que quer começar a ler mais ainda não tomou coragem, comece por um livro assim e que aos poucos vocês se acostumam a ler e começam a praticar para ter uma leitura ótima. 

Foto: Divulgação

A história e bem gostosa de se ler, você começa a criar a expectativas sobre o livro: e tudo o que você quer é de não parar de ler mais, o Bom que os livros de "Diário de um Banana", podem ser comprados em Box. Vale a pena conferir!

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado bastante desta indicação que eu fiz para vocês, pois eu gostei bastante, até a próxima!



Share:

0 comentários:

Postar um comentário