23 de janeiro de 2014

Especial para uma Amiga

Olá pessoal,

Bom hoje eu vou estar fazendo um post sobre uma amiga que eu não vejo faz um bom tempo....



Bom eu conheci ela, quando eu ia na casa da minha tia mais eu NUNCA havia conversado com ela porque eu achava que ela era muito brava, foi então que um dia a minha tia convidou ela para ir na nossa igreja ("Naquele Tempo"), porém eu ainda tinha meio receio de conversar com ela, porque o marido dela tinha uma cara de pessoa muita brava. Foi então que o pastor da nossa igreja convidou ela para trabalhar com os jovens, que não eram muitos (kkk), porém foi muito bom fazer parte deste projeto..... foi muito bom por que construimos uma amizade firme e bem sólida.... Bom amiga eu torço muito por você espero que a sua vida seja repleta de alegrias e que tua família seja abraçada por Deus todos os dias você sabe que eu amo muito você....


Mais que é essa pessoa? hein pessoal???
é a minha querida "Tia" Lilian Ferreira.... e aqui eu deixo uma musica que representa muito essa nossa amizade! Amo você! c2

Vídeo: Youtube

Share:

0 comentários:

Postar um comentário